Tag:me conheçendo melhor..

  Oii  Genteee!!, tudo bem com vocês? Espero que sim rs..   
 
Amores a minha amiga e blogueira Raquel Amanda me indicou essa tag rs 
     
      Então bora me conheçer um pouquinho melhor?rs, vamos lá...rs'
           
1-marca(s)favorita(s) de maquiagem Brasileira?
 R;vult,avon e fenzza.rs'.
2-produtos de maquiagem que mais usa?
R: rs',várias amores mas os mais indispensáveis no meu  cotidiano são esses rs',corretivo,base,batom e lápis. rs'
3-ver filme em casa ou cinema?
 R: na verdade nunca fui ao cinema rs',porém em casa não tem igual né? rs', para rirmos á vontade sem medo de encomodar alguém rs.
4-sua peça de roupa favorita?.
 R:sem dúvida nenhuma é short amores eu amoo rs'.
5-sua cor de batom favorita?
 R: ,vermelho amoo de paixão rs', creio que seria a resposta da maioria de vocês meninas rs';  
6-saia ou vestido?
 R: amo os dois rs', mas fico com o vestido rs'.
7-um doce?
 R: rsrs',bolacha recheada amoo rs'.
8-dois pratos de comida preferidos/
 R:com certeza macarronada e feijão rs',não tem igual.
9-gato ou cachorro?
 R: infelizmente não tenho nenhum dos dois,mas amoo cachorrinho rs'.
10-filmes que marcou sua vida?
 R:Um sonho possível e a Hora do rush 2, esse é inesquecível rs'.
11- Sol ou Chuva?
 R;Sol rs'.
12-lugar preferido da sua casa?
 R:meu quartinho rs'.
13-qual é seu objetivo com o blog?
 R:bom amores sem duvida nenhuma é poder ajuda as pessoas com tudo que sei e que aprendo no meu dia a dia,hoje em dia a troca de informações é muito importante ajuda milhares de pessoas e não tem nada mais gratificante do que alguém ficar feliz com algum conteúdo que a gente tenha postado,então meu único objetivo é poder ajudar rs'.
14- o que você espera  do seu blog?
 R: sem duvidas que ele cresça,não com números e sim com pessoas que goste realmente dele que se identifique e se sintam bem ao ler o conteúdo e que interagem comigo assim além do blog ter reconhecimento,através dele posso fazer grandes amizades.porque quém é blogueira sabe que aqui vivemos como uma familía todas se ajudando  e dividindo realizações e muitaa alegriaa rs'.

 Anjusss essa foi minha primeira tag,espero que tenham gostado rs', fiquem com Deus e até a próxima tchauuuuu!!!.
   
agora é com vocês amoress!!!

Mari Bitencourt 
Préétah
Nathy Laurino 
Garota Delicada
Opinião Feminina
Aldenildes Da Silva
Vivi Freitas
Lanna Lunna
Juliana Lopes


17 comentários:

  1. Obrigada por me indicar. Amei a tag ♡

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda vou sim fazer 💜💜💜💜

    ResponderExcluir
  3. Obrigada linda vou sim fazer 💜💜💜💜

    ResponderExcluir
  4. Obrigadaa amei ser indicada flor <3

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por me indicar, logo logo faço a minha bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Jessy!!!
    Adorei as suas respostas!! Foi ótimo nos conhecer um pouco!
    Estou feliz de ter gostado da brincadeira!! Amei!!!
    Estou te seguindo!!
    Bjos!

    http://raquelamandamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii flor,fico muiito feliz que você tenha gostado rs,obg bjossss

      Excluir
    2. oii flor,fico muiito feliz que você tenha gostado rs,obg bjossss

      Excluir
  7. oi flor , nossa muito feliz por me indicar, vou fazer a minha bjs querida e sucesso sempre ,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii flor,eu que fico feliz <3 =, fac=ça sim e me fala viu rs'sucesso pra ti sempre também <3

      Excluir